Domingo, 22 de Outubro de 2017
Busca
 




Notícia
Política
Dilma: Brasil será capaz de superar essa derrota
Da Redação
Publicado em :09/07/2014 às 15:11
TAMANHO DA LETRA A A A A
Reprodução
Dilma se manifesta sobre derrota do Brasil

 O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,em-turne-de-despedida-julio-iglesias-vem-ao-brasil-em-setembro,1525499O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,em-turne-de-despedida-julio-iglesias-vem-ao-brasil-em-setembro,1525499

 

 No dia seguinte da vitória da Alemanha sobre o Brasil pelo surpreendente placar de 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira, em entrevista à rede de TV norte-americana CNN, que não imaginou uma derrota como essa nem em seus "piores pesadelos".

 

A correspondente internacional Christiane Amanpour publicou nas redes sociais trechos das declarações da presidente, durante a entrevista realizada na manhã desta quarta-feira.

"A presidente Dilma me disse que nem em seus piores pesadelos ela poderia imaginar uma derrota (no futebol) como essa, mas disse que o Brasil e o futebol voltarão", escreveu a jornalista.

"Um dia depois da derrota chocante do Brasil na Copa do Mundo, a presidente Dilma me disse que ser capaz de reagir a uma derrota é a marca de uma grande nação", afirmou a jornalista da CNN, em outra publicação nas redes sociais.

"O Brasil será capaz de superar esta situação extremament


 
© 2009 BSB BRASIL - o site de Brasília para o Brasil. Todos os direitos reservados - Fone:(61)3046-8037 - E-mail: comercial@bsbbrasil.com.br