Domingo, 22 de Outubro de 2017
Busca
 




Notícia
Gente
nega que fará ensaio para a 'Playboy'
G1
Publicado em :20/06/2014 às 17:13
TAMANHO DA LETRA A A A A
Reprodução
vanessa, mulher de Cachoeira

 A empresária Andressa Mendonça, mulher de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, disse ao G1 na manhã desta sexta-feira (20), por meio de nota, que não posará para a revista “Playboy”. No texto, ela afirma que recebeu o convite para conceder uma entrevista à coluna “Mulheres que Amamos”, mas negou a realização “de ensaios fotográficos envolvendo qualquer tipo de nudez”. Ela ainda informou que qualquer conversação sobre o assunto para a publicação foi interrompida.

A informação sobre o ensaio da empresária foi confirmada ao G1 pelo editor da “Playboy”, Sérgio Xavier, por e-mail enviado na quinta-feira (19). Segundo ele, Andressa não apareceria nua nas imagens, mas usando lingerie. Ainda de acordo com o editor, as fotos seriam feitas na próxima semana, no Rio de Janeiro.



  •  

Andressa ressaltou que “por decisão familiar, decidiu interromper qualquer tipo de conversação para realizar a entrevista”. “Meu interesse maior é preservar a intimidade e a serenidade da minha família e, em especial, dos meus filhos”, destacou na nota.

Em novo contato com o G1 nesta sexta-feira, também por e-mail, Sérgio Xavier disse que “nunca houve mesmo qualquer conversa sobre ensaio e a ideia era fazer uma foto e entrevista para abrir a seção ‘Insiders’ da revista”. O editor ressaltou, ainda, que “nessa seção, as mulheres estão sempre vestidas”.

Andressa também ressaltou que “jamais houve qualquer tipo de negociação ou assinatura de contrato para a realização de fotos em conformidade com a linha editorial da revista”. Apesar da negativa sobre o ensaio, ela diz não ter “qualquer tipo de julgamento ou restrição moral com quem opte por realizar ensaios de qualquer natureza artística para publicações de qualidade reconhecida, como o caso da revista Playboy. No entanto, este não é caminho que optei por atuar em minha vida profissional”.

'Musa'
A empresária ficou nacionalmente conhecida em 2012 após a deflagração da Operação Monte Carlo, que desarticulou a quadrilha comandada por Cachoeira, a qual explorava jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal. Durante a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou o caso, ela recebeu o título de "musa da CPI".

Andressa foi denunciada, meses depois, pelo juiz federal Alderico Rocha Santos por uma suposta tentativa de suborno para beneficiar o marido, que até então estava preso. Ela chegou a ser detida pela Polícia Federal, mas pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberada.

Após deixar a prisão, Carlinhos Cachoeira oficializou a união com Andressa Mendonça, em dezembro do ano passado. O casamento foi realizado no condomínio de luxo onde moram, em Goiânia, com a presença de familiares e amigos.

Confira íntegra da nota de Andressa Mendonça:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
"Diante do que tenho acompanhado pela imprensa acerca da notícia de que teria recebido um convite para posar na Revista Playboy, da Editora Abril, cabe-nos dar transparência aos fatos. Por conta da difusão desta informação inverídica e leviana, gostaríamos de registrar que:

1. Recebi com naturalidade o convite para conceder uma entrevista destinada à coluna “Mulheres que Amamos” - da revista Playboy - sem a realização de ensaios fotográficos envolvendo qualquer tipo de nudez;


 
© 2009 BSB BRASIL - o site de Brasília para o Brasil. Todos os direitos reservados - Fone:(61)3046-8037 - E-mail: comercial@bsbbrasil.com.br